eseb@ipb.pt Mapa do Site Mini-URL IPB

A Escola Superior de Educação de Bragança desenvolve atividades de Investigação nas mais diversas áreas:

Para além de diversos tipos de colaboração que mantém com outros países e dos projetos de formação contínua de professores, a Escola Superior de Educação de Bragança tem vindo a desenvolver projetos na área das revistas e publicações multimédia, não só em papel e CD-ROM, mas também on-line.

Para além da sua missão Educacional e das diversas iniciativas que tem levado a cabo, a Escola Superior de Educação de Bragança colabora em diversas atividades esporádicas e de carácter regular de que são, entre outros, exemplo o Teatro de Estudantes de Bragança e a Orquestra.

Para saber mais consulte a nossa política de privacidade

Compreendo e aceito.
Campus de Santa Apolónia - 5300-253 Bragança - Telf. 273 303 000